Links para os filmes Anne of Green Gables (Legendado)

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Nas últimas semanas tenho observado com curiosidade e interesse o modo como Anne com E (uma série na Netflix da Netflix e da CBC) cativou o público em todo o mundo, mas especificamente de minhas amigas brasileiras. O fato de eu ser naturalmente curiosa sobre esses assuntos me instigou a descobrir o que sobre o programa capturou não apenas as visualizações mas o corações de seu público.

Confesso que quando comecei a assistir Anne com E estava completamente despreparada. Eu cresci assistindo a maravilhosa Megan Fellows interpretando e dando vida à minha eterna Anne na minissérie Anne de Green Gables de 1985. Era difícil não comparar as duas séries, principalmente depois de ter ouvido os audiolivros quase na mesma época. Esta era uma Anne totalmente nova. Parei de assistir após a primeira temporada. Senti falta do meu antigo Matthew.

No entanto, quando a terceira temporada terminouo no Brasil e todos os dias alguém publicava sobre a serie em minhas stories ou feed, decidi dar outra chance. Fico feliz que dei outra chance, não apenas por poder revisitar a história de uma fada ruiva e sua intensidade pela vida, mas também pelo catalisador que ela fornece para discutir assuntos difíceis.*

E também pela oportunidade que ofereceu para conversar com você! Tivemos uma live no Instagram na semana passada apenas para falar sobre esse programa, e estou pensando em fazer um segundo por causa do número de pessoas que enviaram mensagens dizendo que estavam tristes por terem perdido e que gostariam de ter participado e comentado. (Eai, topa?)

Durante a live no Instagram, também mencionei a existência da mini-série dos anos 1980-2000 da Sullivan Entertainment. Muitos nunca tinham ouvido falar sobre a série antes, então aqui está minha indicação para você assistir. São lindos filmes; embora, lembre-se de que tudo será diferente. Dê uma chance. Você vai adorar e eles podem lhe ajudar a se despedir da Anne se você sentiu que a série da Netflix foi muito curta ou acabou muito abruptamente. Vou te contar um segredo. Eu finalmente encontrei os filmes legendados! Vou compartilhar com vocês. Encontrei os links aqui nesta página do Facebook.

Trilogia de filmes (pode assistir online ou baixar)

Anne of Green Gables – parte 1 e parte 2
https://drive.google.com/…/0B1RBZg2xRnsBa2FJcUVsZEVDQkk/view
https://drive.google.com/…/0B1RBZg2xRnsBOWtLb3o5ZW1pLXc/view

Anne: the sequel – parte 1 e parte 2
https://drive.google.com/…/0B1RBZg2xRnsBOW1hd2xHdHowdmM/view
https://drive.google.com/…/0B1RBZg2xRnsBZUpRQm5LZVpIQ…/view…

Anne: the continung story – parte 1 e parte 2
https://drive.google.com/…/0B1RBZg2xRnsBdnljWFJuRzdKSUE/view
https://drive.google.com/…/0B1RBZg2xRnsBVzN1OUg0MXY1dm8/view
————————————————————————————–
Livros (onde comprar)

Anne de Green Gables (1º volume) – http://www.pedrazuleditora.com.br

Anne de Avonlea (2º volume) – http://www.pedrazuleditora.com.br/

Anne da Ilha (3º volume) – http://www.pedrazuleditora.com.br/pd-5514de-anne-da-ilha-lu…

Anne de Windy Poplars (4º volume) – http://www.pedrazuleditora.com.br/pd-5df0c2-anne-de-windy-p…

Anne e a Casa dos Sonhos (5º volume) – https://www.pedrazuleditora.com.br/pd-6187ea-anne-e-a-casa-…

Anne de Ingleside (6° volume) – https://www.pedrazuleditora.com.br/pd-6be053-anne-de-ingles…

Agora eu quero saber. Você assistiu Anne com E? O que você achou? Você já tinha ouvido falar sobre os filmes? Comente aí! Quero muito conversar sobre. Sua vez!

*E claro, pela cinematografia! Eu não consigo nem começar a expressar meu apreço pela beleza de cada cena.

Larissa

Larissa

Larissa is a graduate of Trinity Western University’s Media + Communications Program, a freelance writer and translator, an internal PR professional, and a piano teacher for fun. She has been married to her childhood crush for 3 years, is a book consumer, vegan-wannabe, DIY attempter, full-time nester, and grandmother in training. ___ Larissa é formada em Mídia + Comunicações pela Trinity Western University. Hoje ela trabalha como escritora, editora, e tradutora freelancer, profissional de relações públicas internas, e professora de piano por diversão. Ela é casada com seu melhor amigo há 3 anos, consumidora de livros, comilona, caseira, e avó em treinamento.

40 thoughts on “Links para os filmes Anne of Green Gables (Legendado)”

    1. Larissa

      Oi Luísa, tudo bem e você? Feliz que veio aqui :D. Hmm, que pena! Qual o problema que aparece? Testei todos os links dos filmes aqui agora mesmo e todos funcionaram para mim :L Me passe o erro que talvez consigo ajudar!

    2. Avatar

      Oi, eu também tive esse problema, aparece “excedeu o número de visualizações”, né? Para solucionar isso eu entrei no google e pesquisei, a resposta que eu achei foi no vídeo “baixar do Google Drive com excesso de visualização” do Salveu!. É só favoritar o vídeo no seu drive e depois copiar o arquivo, assim você vai conseguir baixar sem erros, mas não tentei assistir online. Espero ter ajudado você
      P.s: Obrigada a dona do site, estava louca atrás desse filme e to muito feliz de ter achado aqui, beijos.

  1. Avatar
    Maria Luiza

    Thanks soo much!!! I Love Anne!! In books,movies!! She is my favorite
    I’m brasilian girl!!

  2. Avatar

    Oláááá. Primeiramente, muito obrigada pelos links dos filmes. To maratonando todos *—* Segundamente, os livros dos links para compra são traduzidos pra Portugues (BR)?

    1. Larissa

      Ahh, que bom que gostou 😀

      Sim! Os links são para um site brasileiro que esta vendendo os livros em português :). Ja leu algum?

      1. Avatar

        Ainda nao… meu sonho de princesa ler os livros :B Vou ver se compro pelos links que vc postou.

  3. Avatar

    Coloca no YouTube Lah!! Assim conseguimos assistir numa tela maior. ♥️♥️♥️♥️

    1. Larissa

      Oi querida, infelizmente esses vídeos não são meus! Achei os links para esse drive que alguém compartilhou. Mesmo assim, no drive tem a opção de você aumentar a tela igual no YouTube. De “play” e procure a opção no cantinho direito da tela que você encontra! :*

      1. Avatar

        Aparece o mesmo erro comigo. Diz que ”No momento não é possível reproduzir este vídeo. A quantidade de reproduções permitidas foi excedida. Tente novamente mais tarde”

  4. Avatar

    Funcinou muito bem, os filmes são lindos!!! Só estranhei a Anne e a história um pouco, pois estou lendo os livros e algumas coisas são bem diferentes, mas ameiii

    1. Larissa

      Ahh sim!! Eles mudam bastante coisa, né? Mas sinto que assim podemos viver a história da Anne varias vezes e em diversas formas, haha. Mas eai, gostou mais dos livros?

  5. Avatar
    Mariana Valente

    Adorei que postou os links dos filmes. Estou amando conhecer essa versão.
    Encontrei os livros também na Livraria Família Cristã.

  6. Avatar

    Muito obrigada por compartilhar conosco os link. Confesso que não conhecia a obra ate porque acho q aqui no Brasil o nosso interesse so surgiu depois de ”Anne com E ”. Estou ansiosa para ver essa versão mais ”original”

  7. Avatar

    nossa você é simplesmente a pessoa mais perfeita que exite, muito obrigada por postar esses links 🙂

  8. Avatar

    Já vi todos esses filmes em inglês mesmo. .As parte 1 à 4 são excelentes. As 5 e 6 são boas. Parabéns pra quem legendou. Via torrent somente alguns tem legenda pt br.
    Sobre os livros, tem em pdf. Só jogar no Google. Estou em Anne of Avonlea.

  9. Avatar
    Gilbert Blythe

    nenhum link funcionou… 🙁 não daria pra fazer upload no telegram? Não tem limite “de 24 horas” e nem “cesso negado” lá.

      1. Avatar

        Poxa,já revirei tudo a procura,mas obrigada por ser um anjo e ter esses mais antifo.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Girl writes in journal
The Girl Writes é um espaço criado por mulheres para mulheres. Tudo em uma perspectiva baseada na fé. Não são necessárias adaptações. Saber mais.

Posts Relacionados

Reescrevendo minhas metas

Ah… as resoluções! Também conhecidas como objetivos, ou melhor ainda, metas. São as famosas listas que fazemos ao fim de dezembro, onde escolhemos quais sonhos

Ler Mais »

Reescrevendo minhas metas

Ah… as resoluções! Também conhecidas como objetivos, ou melhor ainda, metas. São as famosas listas que fazemos ao fim de dezembro, onde escolhemos quais sonhos

Ler Mais »
en_US
ru_RU pt_BR es_PE en_US