Janeiro 2020: Renovação

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Este mês aqui no The Girl Writes estamos abordando o tema da renovação. Todo dia é um novo começo; todo momento pode marcar um recomeço, mas muitos de nós nos identificamos com o começo de um novo ano. Assim, em todas as colunas, vamos dar nova vida a todos os assuntos abordados aqui.

As escritoras de Moda fornecerão dicas sobre como atualizar seu closet, te chamando para encontrar e restabelecer seus valores nessa área. Em Reflexões, prepararam idéias para renovar seu relacionamento com Deus e orientarão você no estabelecimento de metas espirituais. Em Relacionamentos, falaremos sobre como renovar nossos relacionamentos, aqueles que estão um pouco empoeirados, talvez rompidos e abandonados. Nossas escritoras de Saúde prepararam artigos sobre curas e revigoramento de nossa saúde física e mental. Em Viagem, falaremos sobre apreciar e olhar nossos arredores com novos olhos e sobre a renovação que viajar traz.

E, claro, MUITO MAIS! Preparamos com carinho tudo que esta por vir e esperamos que você goste. Se gostou, não se esqueça de comentar e compartilhar!

Feliz 2020,

Larissa

Larissa

Larissa

Larissa is a graduate of Trinity Western University’s Media + Communications Program, a freelance writer and translator, an internal PR professional, and a piano teacher for fun. She has been married to her childhood crush for 3 years, is a book consumer, vegan-wannabe, DIY attempter, full-time nester, and grandmother in training. ___ Larissa é formada em Mídia + Comunicações pela Trinity Western University. Hoje ela trabalha como escritora, editora, e tradutora freelancer, profissional de relações públicas internas, e professora de piano por diversão. Ela é casada com seu melhor amigo há 3 anos, consumidora de livros, comilona, caseira, e avó em treinamento.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Posts Relacionados

Reflexões
Quezia Freire

Cartas vivas

No século de 1900, elas eram o “Whatsapp” do momento. Fico imaginando a sensação de saber que uma correspondência havia acabado de entrar no porta

Reflexões
Joice Kelly

O poder transformador de uma viagem

Viajar é transformador, e pode ter um efeito curativo. Sim, o fato de sair do seu lugar habitual e ir em busca de algo novo