Você sabe qual é seu temperamento?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Iridologia é uma técnica de medicina complementar que procura cuidar não só dos sintomas físicos como também as causas emocionais e além. A Iridologia reconhece 4 tipos diferentes de Temperamentos que nos ajudam explicar nossos comportamentos e características e melhor nos entender. Estes temperamentos são:

Sanguíneo

Colérico

Fleumático

Corrente também conhecido como Melancólico.

É importante lembrar que nenhum temperamento é igual e nenhum é “o certo” ou superior ao outro. A capacidade de alcançar nossos propósitos, depende em grande parte de que lado de nossos temperamentos estamos operando: Fraqueza ou Força, prevalecendo apartir de nossas escolhas! Também é importante ressaltar que por mais que os temperamentos servem para nos ajudar ter auto-conhecimento e podemos nos identificar muito com um certo temeramento, ninguem é 100% um só temperamento.

Nas próximas semanas, conheceremos melhor cada temperamento, explorando maneiras de reconhecer com qual temperamento podemos nos identificar, alguns pontos positivos para exercitar e incentivar e algumas características negativas para aprender a controlar. Teremos dicas de como relacionar com pessoas de cada temperamento e discutiremos ocupações de que certos temperamentos desfrutam e mais!

Eai, você já tinha ouvido sobre os temperamentos? Já qual é o seu? Vamos aprender juntas?

Andréa Souza

Andréa Souza

Andréa é Iridologa exercendo nessa área por mais de 5 anos. Ela é apaixonada por sua profissão, tanto pelos efeitos positivos que tem tido em sua própria saúde como também pela oportunidade de ajudar muitas pessoas tratando o Emocional e Físico. Tem prazer em ver os resultados alcançados com dedicação e esforço. Aprecia uma boa alimentação e gosta de desafios para se tornar uma pessoa mais saudável. Ama viajar, passar tempo com amigos, tocar sax, leitura Bíblica e seu melhor Amigo, Deus! Sintam-se avontade para enviar perguntas sobre Iridologia, e tratamentos naturais 👁.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Posts Relacionados

Saúde
Ana Paula Barbosa

5 máscaras caseiras e naturais

Ano novo, vida nova, pele nova!  Para começar o ano com o pé direito, aqui vão 5 dicas de máscaras caseiras para você usar durante